Procedimento para Reclamações

 


Tentaremos sempre resolver a sua reclamação com a maior celeridade. Contudo, em alguns casos, pode ser necessária uma investigação mais aprofundada. Nestes casos, dar-lhe-emos a nossa resposta final em 4 semanas. Na impossibilidade de cumprir o prazo definido, entraremos em contacto consigo para explicar as razões subjacentes e informar do prazo provável para resposta.

Hiscox Europe Underwriting Ltd,
Sucursal em Portugal
Att. Departamento de Reclamações
Morada: Atrium Saldanha, Praça Duque de Saldanha no1 Piso 5.
1050-094 Lisboa

T: 21 317 85 50 / 21 002 73 30
F: 21 317 85 59
E: portugal.complaints@hiscox.pt

 

O que pode fazer se ainda não estiver satisfeito


Se ainda não estiver satisfeito com a forma como gerimos a sua reclamação, o resultado da mesma, ou se tiverem passado 8 semanas e ainda não lhe tenhamos dado a nossa resposta final, tem o direito a recorrer ao nosso Provedor do Cliente.

Pode contactar o Provedor do Cliente através dos seguintes contactos:

Dr. Francisco Borges de Carvalho 
Rua Braancamp, nº 6 – 1º Esq
1250-050 Lisboa

F: +351 21 380 2629
E: fborgescarvalho@paccv.com 

A nossa filosofia


O seu feedback é importante para nós! Se alguma vez se sentir menos satisfeito com algum dos nossos serviços ou acção, ou se tiver uma sugestão para a melhoria dos nossos serviços/produtos, nós queremos saber.